Blog Novo!

Oeee povo!
 
Ok ok, estou de blog novo! O Tip,Tap,Toop aqui da Uol tava me dando nos nervos pq é mto chato de atualizar, então como meu amigo fez um site pra mim, já resolvi mudar o blog também...mas em todo caso o antigo blog vai ficar aqui congelado pra quem quizer ver , hehehe! Então gente, entrem aí no meu portfolio e digam o que acharam:
 
 
E entrem no novo blog também:
 
 
 
Bem por enquanto é isso,Feliz Natal atrasado pra galereeeeee!
 


 Rabiscado por Amanda Grazini às 12h40
[   ] [ envie esta mensagem ]




Ueeepa!

Oeee!

Oe povo!!

Bom,faz 3 meses que voltei aqui pra SP pra fazer o curso de Pintura e Ilustração lá na Quanta...
E eu tô adorando o curso, tava com saudade do povo lá da Quanta!Tô adorando estudar lá denovo, estou me envolvendo nos projetos lá da escola,resumindo o povo lá é muito legal e é ótimo todo o Sábado essa troca de idéias, conheci muita gente bacana lá (coloquei uns links novos aí do lado viu)...
Bem, um destes projetos é o
Quantoon!O novo site de entretenimento da Quanta!Toda semana será atualizado com trabalhos de alunos, ex alunos, professores e parceiros!

E o povo do Jujuba (Maki,Sabrina,eu,Samuel e Chris) está com uma sessão no site!Eu estou desenhando a série "Jelly Beans" com roteiros de Alexandre Maki e está sendo muito legal, estou sentindo uma evolução a cada página que faço!E isso é muito bom...ehehe!

Bom,falando em produzir, eu tenho tentado produzir bastante pra pegar um ritmo de trabalho bom...então coloquei mais umas ilustrações aí do lado nos arquivos,dêem uma olhadinha...

E visitem o Quantoon!(clique na imagem)

É isso aí povo, até as próximas notícias!

Bjs!:*

PS - Genteee,visitem o blog do meu amorrr: http://www.amilcar-pinna.blogspot.com/ 
Ele ser very talented!<3

*ouvindo: YEAH YEAH YEAHS - GOLD LION



 Rabiscado por Amanda Grazini às 17h19
[   ] [ envie esta mensagem ]




Oi gente!

Vim aqui pra avisar que dia 21 de Março estarei voltando pra SP!

Weeeeeeeee!\o/

Vou começar a fazer Pintura e Ilustração lá na Quanta e tentar descolar job!hehhehe!

Portanto eu vou ficar sem net no começo,mas assim que eu puder eu posto aqui!


DESEJEM-ME SORTE!

Ehhhhhhhh


fui!

:*


 Rabiscado por Amanda Grazini às 00h57
[   ] [ envie esta mensagem ]




Oeee!

"Bão",vamos colocar isso aqui em dia!
Gente,então,eu não passei pra facul de Artes lá na Federal de Juiz De Fora!¬¬
Nhé...mas nem sei se queria mesmo,acho que vou voltar pra SP ,fazer Pintura e Ilustração na
Quanta que eu quero bemmm mais e ver se arranjo algum trampo por lá pois não aguento mais morar aqui!!:O

Eu tenho feito vários desenhos,mas estou postando com mais frequencia lá no Jujuba!Então fiquem de olho lá,pq além dos meu desenhos tem de outros artistas mto fodas,como esse aqui ó...

Este é um desenho do Samuel Fonseca (veja mais desenhos dele la no Jujuba!!)que eu achei lindo demais e daí não resisti e colori no Photoshop!
 

Este aqui eu fiz direto no Photoshop com o mouse,são uns testes que estou fazendo,hehe,tem mais 2 destes lá no Jujuba também!
 

Este aqui fiz pra exposição que vai rolar lá em SP, "Saci e seus amigos", a Quanta tá participando e tal, nem sei quando vai ser mas quando souber o dia posto aqui!Usei aquarela,lápis aquarelavel e um pouco de patel seco pra colorir e tive que tirar foto pois estava em A3 e não cabe no meu scaner,heheh!
 

Ahh,essa é uma camiseta que eu pintei!!E viva aos porcos! Esse aí é o Douglas,em homenagem a Bianca e a Gordê!YEAH,Naked Pigs foreva!hahaha...
 

Este eu fiz usando lápis aquarelavel e um papel legal aqui!

Este é um pseudo-vetor que eu fiz no Photoshop usando a pen-tool.
Não reparem na tosqueira pois é minha primeira tentativa!!Ô negocinho difícil!Eu quero aprender a mecher em Illustrator!Alguém me ajuda?hahahah!
 

E ah gente,é quase certo que eu apareça lá na Quanta Produção (10 de março),um evento muito legal que vai acontecer lá na escola!Apareçam lá também!!Mais informações no blog da Quanta!

É isso aí!

Fui!:*

*ouvindo: B52s - LOVESHACK

[EDIT]:Gentee!Coloquei mais ilustrações aí do lado nos arquivos e mais links aí na lista também!>>>>>



 Rabiscado por Amanda Grazini às 23h34
[   ] [ envie esta mensagem ]





Nossa!
Acabei de voltar de JF gente!Finalmente as provas da segunda fase do vestibular acabaram!Acho que fui muito mal em Mat.,Fis. e Quim. Maaaaas,quem sabe né!


Bem,só vim postar este desenho pintado no Photoshop!
Preciso desenhar maaaaaaais!


Adio!
:*


*ouvindo: CANSEI DE SER SEXY - ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO, SORRY C.



 Rabiscado por Amanda Grazini às 02h08
[   ] [ envie esta mensagem ]




Gente!

Passei pra Segunda Fase do vestibular!
Agora é triste!huhuhuh!
Bem, eu ando meio cabreira com algumas coisas que ouvi a respeito do curso de Artes,mas okei...veremos no que dá!O que eu queria mesmo era voltar pra SP e continuar num curso de Ilustração!Mas nem sempre podemos ter o que queremos, mas temos que brigar por isso...nhá,chega!Deixa eu colocar uns desenhos aqui:

    
Bom,esse desenho fiz inspirado na música Feel Flows dos Beach Boys!(colori no Photoshop)
Na verdade não foi inspirado, eu estava ouvindo quando desenhei isso aí...ahhh,vcs entenderam né?!heheh..:B

   
Aqui,alguns rabiscos!Todos coloridos no Photoshop menos a fadinha (OpenCanvas).

 

 
E esse é o último que eu fiz!Um sonho maluco que eu tive que foi mais ou menos assim...

Bom é isso aí!
Gente,um Feliz Natal e ótimo Ano Novo pra todos!

Fui!

*ouvindo RAMONES - THE JOB THAT ATE MY BRAIN


 



 Rabiscado por Amanda Grazini às 16h29
[   ] [ envie esta mensagem ]




Olha olha olhaa!

Mais desenhos!


Colori meu auto retrato!

E estes fiz essa semana!

 
Arte-final e colorido no Photoshop.


O povo do Jujuba no estilo J.Hewlett (Gorillaz),heheh.Na ordem:eu,Sabrina,Maki e Samuel.

  
E aqui alguns rabisquinhos singelos,o segundo eu fiz pra ver como ficaria meu novo cabelo (que alias ficou assim mesmo!Quem quizer ver entra no meu Flickr ou no meu fotolog!),e a terceira é a silhueta do Alex kapranos do Franz Ferdinand (adoro!).

Bom,é isso!

Fui!

*ouvindo: TELEVISION - LITTLE JOHNNY JEWEL



 Rabiscado por Amanda Grazini às 20h02
[   ] [ envie esta mensagem ]




NOSSAAAAAAA!

ABAFA né!Mas ok ok,eu vou atualizar,por mais incrível que pareça!
Primeiro de tudo,vou divulgar aqui o Jujuba Sketchblog!É um blog conjunto com meus ex-colegas de Quanta!Nossa to mto empolgada com a idéia desse blog conjunto,mto melhor pra trocar informações!Olhem lá:

http://jujubasketch.blogspot.com/

Entrem e comentem!!

E também fiz uma galeria no Deviantart,nem sei se ja passei o link pra vcs,olha aí:

http://amandagrazini.deviantart.com/

 

Eeeeee,vamos ao que interessa!DESENHOS ACUMULADOS:

    

Essas ilustrações eu fiz pra ilustrar os contos do meu amigo Fabz!hahah,figuraaa!
Entrem no site dele:
www.fabz.com.br

  

E esse é meio que um auto-retrato que fiz essa semana...ainda vou finalizar!

Ufa!

Vou indo...tomara que a onda de inspiração continue!

*ouvindo: CAT POWER - NAMES



 Rabiscado por Amanda Grazini às 15h50
[   ] [ envie esta mensagem ]




Uhh!Olha eu aqui...

Bom,agora que estou com internet discada (afffff!) vou poder postar!
Mas...(tchan-tchan-tchan-tchan),ao mesmo tempo que agora to com net,estarei partindo para Juiz de Fora dia 8 para fazer cursinho e tentar entrar na tal UFJF (Artes Plásticas),a cidade é muito legal!Bom,afinal qualquer coisa é melhor do que a cidade aonde estou agora (Valença-RJ).E poxa,eu vou estudar pra car*%#$!Hehee!Me desejem sorte!

Então,eu só virei pra casa nos fins de semana,quando digo eu...tentarei atualizar aqui!

Bom aí vão os desenhos:

Ahhhh,esse eu fiz p/ Sabrina do Coisas Para Se Pensar!!Espero que tenha fikado parecida!!


Esse aki é tipo uma estampa maluka ki eu pensei em fazer em uma camiseta!


Esse eh a Karen O da Yeah Yeah Yeahs,amooo essa banda!(ela tá de costas pq eu tava com preguiça mesmo!)


E éssa é de uma commisson!Scooby-Doo hippies!Hehee!

Bom,espero que tenham curtido!E...até breve!!

*Saindo ao som de GARBAGE-PUSH IT...*


 Rabiscado por Amanda Grazini às 20h55
[   ] [ envie esta mensagem ]




Pouco...bem pouco.

Olá!

Tenho pouco pra mostrar...mas tô tentando...bom,é que...tá phouda!

Lá vai:


Commission p/ uma amiga minha,Dia dos Namorados e tal...


Quem não lembra da Betty Boop?Fiz esse p/ estampar numa camiseta...hehe!


Me inspirando em fotologers.......particularmente prazeroso de colorir!;)

Ei,vcs ainda entram aqui?Eu gosto muito desse blog,eu realmente não quero deixar ele de lado,eu tô fazendo o q posso......

Abraços pra vcs!!

*Saindo ao som de THE SMITHS-FRANKLY, MR SHANKLY.......*



 Rabiscado por Amanda Grazini às 20h50
[   ] [ envie esta mensagem ]




Vapt...vupt!!

Sem net.
Sem tempo pra postar...

 >>>

...mas não morri ainda!

Até breve ou não tão breve...hehee!

*Saindo ao som de BELLE & SEBASTIAN-BOY WITH THE ARAB STRAP....*



 Rabiscado por Amanda Grazini às 19h24
[   ] [ envie esta mensagem ]




Mudança...

Gente,arghhh!

Poxa,não sei se eu avisei vcs,mas...eu me mudei faz um mês para o interior do Rio (Valença-RJ)...bom,to sem internet,to numa lan agora,putz,aki eh mto tedio......tenho desenhado bastante,mas eh dificil postar....vou colokar algo bem rapido aki pra vcs tá,só pra dizer que não eskeci do meu blog...mas sem nete em casa fika foda!

Bom,finalmente eu assisti KILL BILL,heheh,aproveitei e assisti os 2 no mesmo dia...huhuh,mto fodaaaaaa!!Bom,ai vai uma ilustrinha ki eu fiz!Colori no Photoshop,agora to com o ELEMENTS tbem...mas ainda prefiro o 7.0...heheh!

Bom,vou colokar mais alguns sketches aki,vou colocar em link,é só clicar!!Huahauh!!

http://tiptaptoop.zip.net/images/soldiercor.jpg

http://tiptaptoop.zip.net/images/fastsketch.jpg

http://tiptaptoop.zip.net/images/mona.jpg

http://tiptaptoop.zip.net/images/ladystraightcor.jpg

http://tiptaptoop.zip.net/images/blahmecor.jpg

 

Bom,por enquanto eh só isso...ateh a proxima vez ki eu vier na lan house!:s

Fuiiiiii!



 Rabiscado por Amanda Grazini às 14h15
[   ] [ envie esta mensagem ]




Oba Obaa!!

Nossa gente,primeiro!Olha isso aki!:

Aeeee,foi meu amigo Charms que me desenhou!!

O Charms é grafiteiro,lá em Seattle,e além de fazer grafites ele tem telas maravilhosas,dêem uma olhada no trabalho dele:

http://grammamatron.deviantart.com/

Bom,agora...
eu pintei aquele desenho da elfa!Hehee,não aguentei e pintei lá no Opencanvas...mas acho que vou tentar aquarela depois,pra ver os 2 resultados...


Valeu ae Alexandre na ajuda pra eu escolher as cores!!Adorei o site do Senhor Dos Anéis que vc me passou>>>
http://fan.theonering.net/middleearthtours/

Ah gente,nem falei pra vcs,meu curso na Quanta acabou Sábado passado...
Eu vou ter que me mudar agora dia 4 de Abril então nem vai dar pra continuar em Quadrinhos...mas,quem sabe mais par frente eu não volte?...

Bom,por enquanto é só...

*Saindo ao som de SMASHING PUMPKINS-ANNIE-DOG........*



 Rabiscado por Amanda Grazini às 11h24
[   ] [ envie esta mensagem ]




Ok,ok...postandoooooo...

Bem,as aulas na Quanta voltaram semana passada!Foi bem legal,já estava com saudades,e adivinha quem eu encontrei lá??A Sabrina do Coisas Pra Se Pensar!!
Nossa!Muito legal ela!!Hahaa!!Entrem lá no blog dela hein!!Que aliás tá linkado aki faz tempo!!

Bom,ontem eu desenhei isso aki:


Hehee!Acho ki é pq eu tava escutando a trilha do Senhor Dos Anéis,hehehe!!

Esse já estavam scaneados mas vou postar também:


Esse foi exercício de proporção lá da Quanta!


Eu acho ki vo pinta esse aki,tá mto xoxo,hehe,aliás,esse cabelo ki eu fiz nela nem combinou!


E mais um exercício.....

Bom,por enquanto é só...hehe,que post pobre né??Bom,se fizer mais alguma coisa na semana eu posto...hehe!Meu,num tá dando tempooo,tô encaixotando tudooo!

Bjsssss!

*Saindo ao som de THE LIBERTINES-HA HA WALL........mto bom!*

 



 Rabiscado por Amanda Grazini às 20h19
[   ] [ envie esta mensagem ]




Opa Opa...somente rabiskinhos!!

Ueeba,povo,to aki par postar bem rapidinhos alguns rabiskos q fiz esses dias ae!é ki eu tava zuando com lapis aquarelavel,eh mto bom rascunhar com eles!Saiu umas minazinhas aí:

Bom,é isso aí,espero ter mais coisas pra postar na próxima!!

*Saindo ao som de RAUL SEIXAS-MEDO DA CHUVA ......*

[EDIT]:Gente,tem links novos ae do lado!!>>>>>>>>>>>>>Vai pro fim da lista!!Vale a pena visitar!;)



 Rabiscado por Amanda Grazini às 01h09
[   ] [ envie esta mensagem ]





 






















  Ver mensagens anteriores


  *Amanda Grazini´s Live Journal
  *Potter Shoes-My Harry Potter Fanarts
  *Amanda Grazini´s Elfwood Gallery
  *Jujuba Sketchblog
  *Amanda Grazini's DeviantART
  *Quantoon
  Quanta Academia De Artes
  Quanta Conversa (blog)
  Amilcar Pinna
  Alexandre Maki (Deviantart)
  Samuel Fonseca(Deviantart)
  Sabrina Eras(Deviantart)
  Chris Borges(Deviantart)
  Marcelo Campos
  Weberson Santiago
  Zine Pavê
  Gilberto Valadares
  Gicelle Archanjo
  Alex Ribeiro
  Fabz
  PC Siqueira
  10 Pãezinhos
  Riscos E Rabiscos
  Demonology 101
  Clio Chiang
  The Pensieve
  Potterish
  Icefox Studios
  Jake Parker
  Editora Nona Arte
  Anton Bogaty
  Every Flavour
  Lunatique-Anamnesique
  Julie Rocheleau(blog)
  Bubba Gump
  Coisas Pra Se Pensar
  Esse Tal De Leonardo
  Escama De Dragão
  Fertilidade De Idéias
  Diego Stoliar
  Pinel Comics
  Depósito Vetorial
  Rogerio Coelho
  Artplaymix
  Aimeemajor
  Art-Machine
  Ashley Wood
  Belle Free
  Comx Comics
  Roger Cruz
  Will Eisner
  Pin-Ups Idem Per Idem
  Anneth Lagamo
  Julia Bax
  Shaneglines
  WeeWung
  Aaron Jasinski
  S.britt
  Bruce Timm
  Kness
  Kness(blog)
  Radiomaru
  Adilson Farias
  Léo
  Klayton Luz
  Kako
  Kazu Kibuishi
  Monica Calvo


All contents © Amanda Grazini.Do not use without permmission.Try contacting me at: amandagrazini(at)gmail.com